quarta-feira, outubro 27, 2004

A Mulher do Hospital - Parte IV

- Entao, como esta? - perguntou-me. Continua nesta do "voce", ok, tambem nao sou eu que vou ceder...
- Um pouco melhor, agora...
- So um pouco? - ataque numero um... Por ataque refiro-me a aquele sorriso que me manda, enquanto brinca com os dedos, que da uma bofetada na cara e me faz arder de desejo.
- Outras situacoes far-me-iam mais feliz...
- Com outras pessoas?...
- Falei em situacoes, nao em pessoas... - As "reticencias verbais" estavam no ar, aquele tipo de dialogo que tem, ou nao, significados por tras.
.
Chega o rapaz do cafe, novamente. Vestido de TShirt preta e avental da mesma cor, nao parece ter mais de 18 anos, e nota-se que trabalha ha pouco tempo. MJoao pede, sem me consultar, 2 cafes. Nao nego. Enquanto se vira para falar com o rapaz, aprecio seus peitos. Grandes, nao de mais, cheios, a pedir que lhes toque, que os cheire. E eh o que desejo fazer, naquele preciso instante, sentir o seu aroma, tocar, sentir, tocar... Sinto uma vontade de a agarrar suavemente pela nuca, entrelacar meus dedos em seus cabelos e mergulhar em sua boca. Mas calma Luis, calma...
.
Falamos sobre a Festa das Latas, que esta a decorrer na cidade, falamos da polemica do confronto dos estudantes com a policia, falamos de juventude, e acabamos por falar de amor.
.
- Mas entao diga-me, a respeito disso... Era capaz de fazer sexo com uma pessoa que mal conheca?... - pergunta-me.
- Bem, sim. Ha momentos que que se sente algo que nos faz agir espontaneamente. E espontaneamente nao significa necessariamente precipitadamente. E voce?...
- Porque nao?.. A VIDA realmente eh curta de mais para se perder tempo com falsos puritanismos. Quando quero uma coisa agarro-a, e eh assim que sou.
.
Gostei. Como "homem dos tempos de hoje" que sou, gostei deste discurso, porque pareceu-me ser uma pessoa livre e com carisma. Passado cerca de 2h saimos. Conversamos sobre um pouco de tudo, pareceu-me ser bastante inteligente, e falar com ela era um prazer para mim. O que teve de interessante a nossa conversa foi a quantidade de mensagens implicitas que pairavam no ar. Fiquei com a sensacao que me desejava tanto a mim como eu a ela...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com