quinta-feira, outubro 14, 2004

Sai de Mim

Por mais vezes que te peca para desapareces da minha VIDA, insistes em passear ao meu lado, no meu corpo, a cada segundo, cada instante que passa... Quando acordo, acordo cansado. Cansado de te ver nos meus sonhos e saber que nunca passarao disso mesmo... Cansado de dormir na mesma cama onde tantas vezes tu dormiste e foste ao ceu...
_
Acordo, vou ao WC, e mesmo ao olhar para o espelho vejo marcas de ti. Vejo marcas de ti, ao nao ver marcas em mim de felicidade. O brilho dos olhos desapareceu, o sorriso dos labios morreu.
Visto-me a custo (queria dormir mais) e vou para a mesma VIDA de sempre. Na mesma VIDA de sempre, vens ter comigo. "Podemos ser amigos na mesma". Que lata... Como podemos ser amigos na mesma, se de cada vez que olho para ti me lembro de ti, com ele(?)...
.
- Miguel, que fazes aqui?
- Que faco aqui? Que fazes tu aqui?... E quem eh esse?
- Miguel, tem calma, nao facas uma cena!...
.
"Nao facas uma cena", diz-me ela. Vejo a que pensava ser a mulher da minha VIDA, a beijar intensamente e de mao dada com um gajo que nunca vi na VIDA, e pede-me para nao fazer uma cena!... Volto costas e vou para casa chorar. Como me amaldicoei nesse dia!... Como tive pena de acreditar, fora assim tao ingenuo?...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com