quarta-feira, outubro 20, 2004

A Mulher Que Perdi

Aqui estou mais uma vez... Fumo um cigarro, sento-me na secretaria. Ligo a aparelhagem, uma musica triste qualquer. Entra pouca luz pela janela, so permito algumas frinchas, sozinhas... Nao quero ver ninguem...
.
Tento escrever. Escrever mais poemas sobre ti. Esta merda de obcessao. Pus na cabeca que imortalizaria nossa relacao em poesia. Sobretudo depois de tudo o que aconteceu e nos afastou. Sei que sou uma merda, seio-o bem... Deitei tudo a perder, e perdi-o mesmo. Arrependo-me? Claro que sim. Tudo daria para nao fazer o que fiz, e para fazer o que devia ter feito...
.
Agora nao quero saber. Passou tudo, foi tudo levado de mim, e fico com este papel, onde te escreverei. Nao escreverei para ti, mas escrever-te-ei a ti. Devo ficar contente por te ter tido? Nao, ter-te tido matou-me... Nao te tivera eu tido e agora ainda andava por ai, iludido, ah procura da "mulher ideal"... Agora sei que a encontrei, e fiz por a perder.
.
Espreguico-me na cadeira. Penso em ti...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com