segunda-feira, outubro 18, 2004

A Mulher do Hospital - Parte II

- Ok, agora que voltou tudo ao normal, deixe-me dizer o que tenho a dizer. - disse, tentado ter um tom profissional.
- Meu Deus, que formal!... - o mesmo olhar de desafio se mantinha. Estava a comecar a seduzir-me. Olhei de novo. Pele muito clara, olhos muito azuis, um cabelo estranhamente bonito. E as pernas a brilhar, quase reflectindo a luz do sol.
.
Sentei-me a seu lado na cama e olhei para ela.
.
- Voce gosta de provocar nao gosta?... - disse, com um sorriso.
- So quem vale a pena...
- Entao e eu valho a pena?
- Nao digo que nao.
- Mas assumo que sim.
- Ah partida esta correcto...
.
Fizemos uma pausa e trocamos uns olhares. Passado alguns segundos disse-lhe o que tinha a dizer na qualidade de enfermeiro e levantei-me.
.
- Bem, tenho de ir...
- Volto a ve-lo, ou tenho de partir outro braco para o fazer? - nao consegui evitar dar um rasgado sorriso. Estava a comecar a ser muito dificil para mim nao demonstrar que me seduzia tremendamente.
- Valera a pena?
- Nao digo que nao... - escrevi meu email num pedaco de papel e entreguei-lhe, juntamente com um piscar de olho simpatico. Depois virei costas e abandonei o quarto, consciente de que o que tinha feito nao estava muito correcto, profissionalmente falando. Mas nao me importava. Achava que valeria a pena... [continua]

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com