sexta-feira, outubro 22, 2004

A Mulher do Hospital - Parte III

"Ola. So para dizer que terei todo o gosto em tomar cafe consigo no Gil Vicente na proxima Sexta-Feira, por volta das 22h. Informe-me se esta data for inconveniente ou se o prazer que tenho da sua companhia nao for partilhado por si." - li este mail algumas vezes antes de o enviar. Estava a dar-me gozo esta formalidade, e decidi leva-la ao extremo. Sabia que ele estava a achar-me bastante interessante, e decidi jogar com isso. Nao respondeu ao mail, mas sei que o fez de proposito. Como tal, decidi ir na mesma para o local combinado. Fui vestida de uma maneira simples, mas sensual. Interessava-me, este "rapaz"... Adorava o seu jeito de sorrir, parecia-me um miudo, puro. Bem, senti um desejo incrivel de fazer amor... Fazer sexo com ele. De verdade, naquele momento em que estavamos na sala do hospital, houve um momento em que sorriu para mim duma maneira, que me senti quente em todo o lado. Custa'me disfarcar este desejo, mas penso que consigo na perfeicao.
.
Decidi nao responder ao mail, nao me esqueci. Acho que foi um acesso de "misteriosismo", para a senhora nao pensar que tem tudo sobre controlo. Esta formalidade, que primeiro se devia as circunstancias em que nos conhecemos, e se prolongou nao sei porque, agrada-me, e ao mesmo tempo deixa-me nervoso, nao sei porquê.
.
Estava fascinante, que bela, eu ardia de desejo por ela! Cheguei atrasado 10 minutos, de proposito, e ela chegou 15, penso que tambem de proposito. Sentei-me, não pedi nada, disse que esperava alguém. Quando a vi entrar, o meu coração deu um disparo. Vinha simples, mas arrasadora. Uns jeans um pouco gastos mas com classe, e uma blusa preta, com um decote que deixava os mais imaginativos voar... E o cabelo... Parecia ter sido penteado em 5 minutos, mas estava lindo! Como que nos dissesse a sua personalidade: "Ola, eu sou a João, não me interessa nada como fica o meu cabelo, desde que fique belo!...".
.
Deu um sorriso ao olhar para mim, fiquei nervoso. A minha auto-confiança fora abalada pela sua beleza. Seria eu bom que chegue? E bom que chegue para quê?... Sentou-se, ficamos 3 segundos a olhar um no outro, e finalmente quebrou o silêncio...
.
- Olá... [continua]

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com