sexta-feira, dezembro 03, 2004

Erro

Detesto que penses em mim como um erro... Especialmente porque foi um "erro" que tu quiseste cometer, que tu sabias que ias cometer. Nao foi simplesmente algo que aconteceu no final de uma noite louca, com uns copos a mais. Planeaste, centimetro a centimetro, cada detalhe, sobre como levar a melhor sobre mim e conquistar-me. Nao eh curioso que sabias exactamente do que falar, ate sabias o meu filme favorito ve la tu...
.
Estupida fui eu, que, iludida pela tua conversa, abri-te a porta de minha casa. Falaste comigo no cafe. Estava com as minhas amigas, tu estavas com os teus. Conheciamo-nos, mas nao podiamos dizer que eramos amigos. Comecaste a meter conversa, sobre isto, sobre aquilo, ate que comecei a pensar diferente de ti. Estava farta de saber que tinhas namorada, mas mesmo assim, o que sentia era mais forte. Nesse dia deixamos um encontro marcado, proxima Sexta-Feira, ir ver o ultimo filme daquele realizador de que tinhas tao bem falado. Nos dias seguintes estava com alguma ansiedade, expectante por ti, mas enganava-me a mim propria: "Nao Manuela, nao se passa nada, sao so amigos, que se podem tornar bons amigos..." - o que eh certo eh que quando chegou o dia demorei quase tres quartos de hora a pensar no que vestir. De vez em quando vinha-me ah cabeca a imagem da tua namorada, mas depois pensava que nao se iria passar nada, eu nao queria e ele certamente que tambem nao...
.
Vimos o filme, bastante interessante. No final fomos tomar cafe ao Tapas, mesmo em frente ao cinema. Estivemos la um bom bocado, mas quando chegou por volta da uma da manha disseste que tinahs de ir embora. Assim o fizemos, mas quando chegamos ao teu predio perguntaste se queria subir para tomar qualquer coisa. Eu, estupida, disse que sim, sem pensar duas vezes. Assim, quando chegamos, meteste a tocar Diana Krall, Live in Paris, e serviste-me um Gim Tonico. Sentaste-te ao meu lado no sofa, a conversar sobre trivialidades. Foste-te aproximando e eu, sabendo exactamente o que se passaria de seguida, nao me afastava. Comecaste pousando tua mao na minha perna e acabaste com a tua lingua a procurar a minha por entre meus labios. Quando estavamos no sofa, semi-nus, perguntaste se queria ir para o quarto. Bem nem quero pensar no que se passou depois... Usaste e abusaste de mim (e como gostei) e de manha pediste desculpa, mas o que se tinha passado tinha sido um erro e talvez fosse melhor nao nos vermos mais... Eu, sem reaccao, vesti-me e sai...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com