segunda-feira, novembro 29, 2004

A Mulher do Hospital - Parte VIII *

Damos um longo e apaixonado beijo. Damos oportunidade nesse momento para nossas linguas dancarem, como nos proprios haviamos feito minutos antes. Nao satisfeitas, nossas linguas dancam, beijam, lutam, degladiam-se pela maior prova de paixao. Com minha mao desaperto um por um os primeiros 4 botoes de sua blusa, sem nunca largar seus labios. Meto minha mao por dentro, agarro-a pela cintura fina, sinto-a minha, que me pertence. Nossos labios descolam-se por sua vontade. Fica a olhar para mim, com a boca semi aberta, ainda saboreando nosso saboroso beijo. Todos nos vivemos nos nossos 5 sentidos nesse momento. Sem largar meus olhos, acaba de desapertar sua blusa, que tira e lanca para cima da mesa de vidro. Vejo uns peitos a explodir por dentro de um soutien de seda preto. Liberto-me da minha TShirt, ficando tambem de tronco nu.
.
MJoao desliza um pouco mais no sofa, ficando deitada totalmente neste. Abre ligeiramente as pernas e deito-me por cima de si. Volto a beija-la, desta feita com minha mao em seu peito, que esta duro de desejo. Puxo para cima seu soutien e vejo seu mamilo, teso e desejoso que passe nele os meus labios, os meus dentes... Assim o faco, beijo-o, lambo-o, mordo-o. MJoao com suas maos na minha cinta empurra-me contra si, sentindo meu sexo tocar no seu com prazer. Liberto-a de seu soutien e ponho-me em pe no sofa, com uma perna de cada lado de seu corpo. Lentamento tiro os jeans, ficando so de boxers. MJoao decide fazer o mesmo e tira o cinto e depois, tambem lentamente, tira as calcas. Neste momento entro em alucinacao quase. A imagem que chega aos meus olhos deixa-me em extase. Incrivel como eh bela! Ve-la ali, deitada no sofa, seu coracao a bater desenfreado, o desejo a rebentar na sua pele, seu corpo suave e delicado pronto a ser explorado por mim em tudo o que eu quiser. Sinto-me abencoado, com sorte, como se os deuses simpatizassem comigo e me tivessem oferecido a mais bela das criaturas.
.
Vendo-a a li, tao acessivel, volto a baixar-me e volto a beija-la. Deslizo minha mao desde sua cabeca ate suas cuecas. Brinco um pouco com sua beira, ora baixando, ora subindo, ate que meto minha mao por dentro. Passo ao de leve no seu clitoris, MJ comeca a gemer com mais intensidade. Suavemente, pedindo autorizacao com um olhar com um olhar, assim o faco, entro com um dedo em si. Com este faco-a atingir o primeiro orgasmo, de muitos, esperava eu. Ah medida que viajava o maximo possivel com meu dedo por dentro de si, lambia seus mamilos e acarinhava sua nuca. De repente, como que impelida por uma energia por mim dada, levanta-se. Agarra em mim e faz-nos trocar posicoes. Estou deitado no sofa de barriga para cima, ela de joelhos no chao mesmo a meu lado. Brusca e rapidamente tira-me os boxers, deixando-me completamente nu. Estou com tesao, escusado sera dizer, alias, naquele momento todo eu sou tesao, todo eu sou desejo, sentindo meu coracao pulsar nas veias, ah procura de descanso (que nao quero dar). Beija-me os mamilos, acarinha-me a barriga com festas suaves de seus cabelos, viaja para baixo, e esconde com sua boca meu sexo. Ora com suavidade brusca, ou uma brusquidao suave deixa-me quase a chegar ao orgasmo, altura em que a paro, agarrando-a gentilmente na cabeca com minhas maos.
.
Levanto-me, pego-lhe pela cintura, sento-a no sofa, ficando eu de joelhos ah sua frente, um pouco abaixo. Roco ao de leve a ponta de meu sexo no seu clitoris, vendo-a de olhos fechados a morder o labio inferior e soltar leve gemido. Aproveito este momento em que nao me ve para a surpreender. Com um passe de magica e descricao, quando abre os olhos tenho o preservativo ja posto. Agarra-me pela nuca, olha no fundo dos meus olhos e diz-me:
- Vem... - assim o faco, entrando com tudo o que eh meu em toda a beleza que eh sua. Ao inicio devagar, com movimentos ritmados e espacados, que aumentam de velocidade ao fim dum minuto. A partir dai nao me lembro das coisas com clareza, foi tudo demasiado intenso. Sei que rolamos no chao, fazendo sexo quase como animais, centrando todo nosso pensamento no que estavamos a sentir. Estivemos na mesa de jantar, primeiro sentada por cima de mim, depois ambos deitados no marmore frio que rapidamente ganhou temperatura. Estivemos no meio da sala, em pe, comigo sustentando o peso de ambos, ela ao meu colo balancando-se freneticamente.
.
Alguns minutos depois de ela ter um orgasmo cujo numero nao me recordo, sinto que esta perto a minha vez. Estavamos deitados no meio da sala, ela por cima de mim, eu agarrando seus peitos como se nunca os quisesse largar.
.
- Estou quase!... - Digo baixinho, com os olhos cerrados. Nesta altura MJ aumenta o ritmo, fazendo-me aproximar, ate que finalmente rebento dentro de si, altura em que abranda subitamente, permitindo-me sentir em pleno cada musculo contraindo, casa celula saindo de mim. Depois rola para meu lado, estamos 5 minutos a olhar para o tecto e a respirar ofegantemente.
.
Fecho os olhos. Nao me lembro de mais nada nessa noite...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com