sábado, abril 02, 2005

Um Amor

- Desculpa, mas nao da mais... Gosto muito de ti, es espetacular, mas nao consigo mais ter esta relacao... Tudo demasiado perfeito, sem surpresas, sem nada... Ou melhor, com tudo, e sempre com tudo, nunca com "nadas" no meio que nos fazem equacionar a relacao. Eu sei que este discurso nao faz sentido nenhum, mas a falta de coisas que me fizessem equacionar a nossa relacao fez com que eu o fizesse. E por isso, nao quero mais...
.
Aquelas palavras cairam como uma bomba. Assim passa quando tudo esta bem, tudo esta perfeito... Nem paras para pensar que algo pode realmente correr mal... Esforcas-te para que tudo corra bem, e isso so faz com que corra mal? Que sentido eh que tem isto? Dito isto, saiu pela minha porta, e foi-se... Ali me fiquei, na minha cozinha, com o cha ah frente, a olhar para os azulejos claros, sem pensar em nada. Chegou com um sorriso triste e disse que tinhamos de falar. Propos um cha e sentamo-nos ah mesa. Passados uns minutos e alguma conversa de chacha, disparou. Vi que tentou nao ser cruel ou insensivel, mas o discurso em si, o que disse, atravessou-me dum lado ao outro...
.
Depois disso nunca mais nada foi o mesmo... As pessoas habituam-se umas as outras... Ao cheiro, ao toque, as chamadas perdidas no telemovel, ao aroma que fica na almofada depois de dormir na nossa cama. Agora, a ideia que ele vai andar por ai, perdido de mim, sem mim, assusta-me... Imagina-lo na cama com outra mulher da-me um desgosto terrivel... Imagina-lo fazer-lhe tudo o que me fazia, as caricias, as brincadeiras, faz-me sentir sem valor nenhum...
.
O que somos nos sem uma relacao forte, sem uma relacao mais importante que a nossa propria VIDA? Somos pedacos descolados eternamente ah procura de alguma outra coisa... Coisas sem sentido e seres sem ninho nem lar... Depois dum grande amor, podera existir outro? Nao me vou entregar a depressoes ou histerias, nao faz o meu estilo, mas o meu sorriso nunca mais sera o mesmo... E sera que pode aparecer outra pessoa que me salve desta solidao amorosa? Penso que sem duvida aparecera alguem, mas o meu grande amor, ja existiu, e ja passou...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com