segunda-feira, janeiro 17, 2005

Carta

Amor,
.
Adorei estes dias que passámos juntos. Se me perguntarem aquilo que gostei mais foi de ter-te ali ao meu lado, quando acordava vez por vez a meio da noite. Então, abraçava-te muito, sentia o teu corpo nu e quentinho junto ao meu e dizia-te que gostava muito de ti. Não sabia se me ouvias ou não, mas como sabia que o sabias, não me preocupava se não ouvísses. Simplesmente gostava de te dizer.
.
Depois beijava ligeiramente os teus lábios e ficava a abraçar-te um bocadinho, até voltar a adormecer.
.
De vez em quando vinha-me ao pensamento a viagem que vais fazer. Já estivémos longe um do outro, mais que uma vez, por mais que pouco tempo (assim escolheu nosso destino) agora foi a vez em que estiveste mais longe de mim. E quando voltaste, quando te vi, bela como sempre no aeroporto, enganei-me a mim próprio sem saber, e acreditei que estavas cá para ficar. E farto da saber ao mesmo tempo que passado um mês ias partir de novo...
.
Assim é a VIDA não é querida? Partidas, chegadas... Cabe-me a mim ficar aqui, à tua espera. Farei outras coisas, sim, mas estarás sempre no meu pensamento. Sabes... De vez em quando penso nisto, sabes que sim... Penso no quanto eu queria agarrar os momentos em que estou contigo, e no quanto é impossível. Parece ter sido há 2 segundos que nos encontramos para estarmos juntos, e há 1 segundo que te disse adeus. E mais uma vez tenho de dizer... Assim é a VIDA não querida?... Momentos que queremos agarrar com tods as nossas forças mas passam entre um abraço e um suspiro...
.
AMT

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com