segunda-feira, janeiro 24, 2005

Eu

Acordo! Ah minha volta a desarrumacao do costume, que nao interessa corrigir. Levanto-me, ligo a musica bem alto, fumo um cigarro. Volto a sentar-me... O primeiro cigarro do dia, fumado assim cedo bem que me da tonturas!...
.
No telemovel 3 toques e duas mensagens da Ana, que vao parar imediatamente ah reciclagem sem serem lidas! Cometer um erro uma vez acontece, duas vezes eh humano, mas tres eh estupido, nao me apanhas mais tu... Tou-me a cagar...
.
Vou ah cozinha, ponho cafe a fazer e vou tomar banho. Entro na banheira ainda com o cigarro aceso que apago no cinzeiro estrategicamente colocado acima do chuveiro (!) para situacoes como esta, que acontecem todos os dias! Enfim, que te posso dizer? Eh aquela rotina que eu curto tanto!...
.
Banhinho a curtir uma musica, saio, nao faco a barba, ponho desodorizante e vou, de toalha ah cinta e a pingar o chao todo, para o quarto, onde visto quase as primeiras pecas que me aparecem ao abrir as portas do armario.
.
Merda! O cafe! Quando chego ja esta a agua a transbordar, a encher o fogao de cafe. Meto este numa chavena e deixo as limpezas para mais tarde. Quando acabo de me vestir, ponho o meu bone vermelho e vou para o jardim. Ganho pouco com o que faco mas sou feliz! Um retrato aqui, um retrato ali, e as vezes chego aos 150 contos por mes! Claro que eh so no Verao, mas o Inverno eh outra historia! Ai arranja-se outra cena qualquer.
.
Saio de casa, headphones e cachecol, dois acessorios que nao dispenso. Sinto o Vento agradavel que condiz com a musica que ouco e vou caminhando, devagar, a curtir cada passo. Nem penso na Ana, nao estou minimamente para ai virado! Se quer arrastar-se para a depressao, que se arraste sozinha! De miudas assim estao o mundo cheio! Tenho pena, ao mesmo tempo, mas tou de consciencia tranquila! Sou demasiado boa gente para ela me fazer o que faz. Eh ou nao eh?
.
Quis o destino que de momento nao tenha gtandes amigos. Foderam-se quase todos com a droga. Eu sai a tempo e os outros foram todos por agua abaixo. Ainda vejo um ou outro de vez em quando na rua, a pedir dinheiro, com um olhar vago e morto. Nao dou dinheiro porque sei para que eh, mas as vezes levo um ao MacDonalds. Coitados...
.
De qualquer maneira, amigos virao, e amor tambem. Nao vou procurar por ele. Quando me quiser encontrar estou mesmo aqui, nao saio do sitio! E sou feliz assim, leve, sem merdas, sem falsidades. Eu e eu, aberto a outros tu's...

|
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com